sexta-feira, 6 de julho de 2007

Os Princípios Herméticos do Caibalion

"São sete os Princípios da Verdade; aquele que os compreende em seu íntimo possui a Chave com a qual todas as Portas do Templo podem ser completamente abertas." − O CAIBALION−

Falei sobre os tais Princípios Herméticos, pensei em outra forma de explicar, mas não adianta: a melhor coisa é beber da fonte, e aqui vamos nós.

Como foi explicado em uma postagem anterior, a Lei da Atração está incluída (embora abrangendo mais de um dos Princípios) no Caibalion. Ao longo deste pacote de textos, pretendo clarear esta afirmação, dando ao leitor uma visão mais abrangente d'O Segredo.

Na internet há inúmeros sites que se prontificam a explicar e desmistificar esta obra. Porém, como é dito acima, não adianta forçar a fechadura se você não tem a Chave: aquele que não é Iniciado ou que ainda não possui uma noção mínima acerca das Leis do Universo, permanece como um cão que persegue a própria cauda.

Aqueles que desejarem receber uma cópia em PDF do Caibalion podem me contatar através do meu e-mail, amduscias@gmail.com.

Até mais!

Frater Amduscias

ANKH - USA - SEMB

Nenhum comentário: